Desbloqueie sua energia | Bija Mantras e Mudras para os chakras

Ao longo da sua coluna vertebral, da base até o topo da cabeça, existem sete centros  de energia, sete chakras. Cada um deles corresponde às sete principais glândulas do corpo humano.  A palavra “chakra” vem do sânscrito e significa roda de luz, ou seja, energia. Tudo o que existe no universo possui a mesma energia, em estados diferentes, em constante transformação.

Com o tempo nossos pensamentos, emoções, traumas e experiências passam a obstruir a livre passagem da energia vital neste centros de energia. Os bija mantras, que significam “sons sementes”, são vibrações sonoras que desbloqueiam e harmonizam estes centros de energia, e permitem o retorno do fluxo. Realizados com os respectivos mudras, potencializam ainda mais a canalização e assimilação dessa poderosa energia sutil conhecida como prana.

O universo foi criado a partir de esferas giratórias de energia. A ciência afirma que a matéria, nada mais é, do que energia condensada. Tudo é vibração, ondulação. A única coisa que é permanente em você é o movimento. A transformação! Desde o seu nascimento, você continua a se transformar. Trilhões de átomos rodopiam em grãos de areia. Você consegue imaginar quantos existem no seu corpo? Partículas subatômicas formadas pelos cinco elementos, em estado de constante agitação, sempre fluindo.

No vídeo eu explico passo a passo. Bora lá?

Me contem como se sentiram depois.

Hari Om, Raissa.

Deixe seu comentário!