Elimine a ansiedade com este novo hábito

Momentos de ansiedade são naturais a qualquer ser humano. No entanto, nos dias de hoje estes momentos se tornam cada vez mais frequentes e muitas vezes permanentes. A mente recebe pensamentos em quantidade e velocidade excessivas. Permanece cheia durante o dia inteiro. Aumentando a ansiedade, dificultando a concentração e desgastando a saúde física e mental. Augusto Cury classifica esta condição como síndrome do pensamento acelerado.

Ansiedade é um estado de quem vive no futuro. Preso à preocupações. Se PRÉ-ocupando de algo que não condiz com o momento presente. Mas quando colocamos atenção plena no momento presente, percebemos que nada disso existe, a não ser na nossa mente. Muitas vezes, sem perceber, o subconsciente reverbera continuamente pensamentos negativos a nosso próprio respeito.
Identifique se você possui algum padrão de pensamento. Observe. Se preciso escreva. Procure identificar porque você se sente ansioso. Em quais situações? Qual o sentimento que existe por trás disso? Medo? Insegurança?
Tudo se origina na mente. Nossos pensamentos criam nossa realidade. Tenha consciência de que seu estado de ansiedade pertence a um padrão mental negativo que você criou a seu próprio respeito. Escolha elevar seu pensamento.  Não existe pensamento inferior que não possa ser substituído por um pensamento superior.  Coloque uma intenção durante a sua respiração, inspirando calma e tranquilidade, exalando ansiedade. Permita-se vivenciar o poder curativo da sua respiração. Cada respiração dissolve antigos padrões de pensamentos. Repita continuamente sua intenção. Se precisar, escreva tudo aquilo que lhe preocupa ou faça uma lista dos seus afazeres. Deixe tudo isto para depois. Livre-se de todas as emergências e urgências, e por alguns minutos permita-se ser conduzido nesta meditação.

Assista esse video em reflexão:

Para que você realmente traga mudanças na sua vida, nos seus padrões mentais e estados de ansiedade, você precisa de CONSTÂNCIA. Uma reeducação mental não acontece de forma imediata. Comprometa-se a meditar diariamente. Encontre uma meditação que lhe agrade e mantenha a mesma meditação por pelo menos 21 dias. Se comprometa a fazer desta meditação, um hábito. São os pequenos hábitos que trazem grandes mudanças. Seja persistente, nada irá mudar se seus hábitos não mudarem.

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Namaste. Raissa.

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