ENTREGO, ACEITO, CONFIO E AGRADEÇO

Escolho estar aqui e agora. Apreciando o momento presente. Permito que a gratidão e a alegria tomem conta de todo o meu corpo. Sou grato pelo presente que é estar vivo. Sou grato pela oportunidade de estar aqui, e agora. Acredito no poder da minha respiração. Que me preenche daquilo que me falta. Ao respirar, absorvo tudo aquilo que preciso. Ao exalar, solto e entrego todos os meus medos. Me sinto pleno. Me sinto em paz.

Entrego. Aceito. Confio. Agradeço.  Entrego minhas dúvidas e meus apegos. Entrego minhas preocupações e meus medos. Entrego tudo aquilo que foge do meu controle. Pois sei que uma  energia poderosa orquestra tudo da maneira mais perfeita e harmoniosa. A mente humana não pode imaginar  as lindas surpresas que o universo pode me entregar. Sei que o que deve ser  meu, de alguma forma, sempre chega até mim.

Confio. Confio nos ciclos da vida  Confio no fluxo da vida assim como confio no fluxo da minha respiração Confio no futuro assim como confio neste momento.
Estou sempre, no lugar certo, e na hora apropriada,
Confio  que tudo está exatamente onde deveria estar, e tudo é exatamente como deveria ser,
Confio na minha intuição, que sempre me aponta a direção.
Confio no meu potencial ilimitado.

Aceito. Aceito tudo aquilo que não posso mudar. E me esforço para mudar o que não posso aceitar. Com paciência e persistência. Me aceito e me aprovo como sou. Eu me amo.
Aceito minhas limitações. Busco crescer a partir delas. Com amorosidade. Me desafio. Aceito as pessoas como elas são. Sei que elas, assim como eu, oferecem o seu melhor, dentro das suas próprias capacidades e habilidades.

Escute essa meditação:

Aprecio tudo aquilo que tenho, sem dar importância alguma ao que me falta! Pois sou pleno! Estou satisfeito do lugar que me encontro, e de tudo que já fiz. Afinal, se tivesse feito diferente, não estaria exatamente onde estou agora. Sou grato por todas as maravilhosas oportunidades que cruzam o meu caminho. Sou grato pelos erros que me trazem aprendizado. Sou grato pelas dificuldades que me fortalecem. Compreendo que tudo em minha vida compõe o cenário necessário para que eu possa expressar todo meu potencial. Vivencio aquilo que  para o meu progresso,  é essencial.

Que possamos, todos os dias, entregar, aceitar, confiar e agradecer.
Com muita gratidão, Raissa.

Inspirações  |  Eterno professor Hermógenes e seu mantra Entrego, aceito, confio e agradeço.

Deixe seu comentário!