Inspire e se inspire!

Você já parou para pensar porque inspiração (respirar) e inspiração (inspirar) tem o mesmo nome? Todos os dias ao acordar, deixe que sua respiração aquiete sua mente e conecte-se com a fonte de energia criativa que existe em você. Inspire para se inspirar. Mergulhe nas profundezas do seu ser. Desconecte-se de tudo o que é externo e conecte-se com seu espaço interior.

Feche os olhos. Escute o ritmo da respiração. Sintonize com a energia universal que lhe envolve, lhe preenche, lhe nutre e lhe guia. Sinta gratidão pelo seu corpo, seu presente mais valioso! Que está repleto de harmonia e saúde. Que lhe permite evoluir a cada dia. Seja grato! A gratidão eleva sua vibração. Comece o seu dia em estado de profunda gratidão, permitindo que o amor guie qualquer ação. Coloque sua intenção. Escute a sabedoria que vem do seu coração.

Permita-se ser conduzido nessa meditação mágica:


Que a alegria da sua alma irradie e ilumine o todo. Que seus pensamentos, palavras e ações sejam guiados pela alegria e harmonia. Hoje, e todos os dias. Permita-se ser conduzido nesta meditação mágica.

Com amor, sempre. Raissa Zoccal.

Deixe seu comentário!