Removendo obstáculos com o poder vibracional do mantra

Mantras são palavras de grande poder. Vibrações sonoras capazes de mudar frequências e influenciar toda a energia sutil, os líquidos e o universo celular e molecular do corpo. Sons que ativam processos neurofisiológicos, estimulam o sistema límbico e o fluxo de energia entre os hemisférios cerebrais.

Temos a ilusão de que nosso corpo é denso. Mas são milhares de partículas se movimentando, fluindo, vibrando. A realidade física se manifesta a partir do estado vibracional. O sutil precede e controla o denso. O estado vibracional antecede o pensamento. O pensamento nada mais é do que  energia. Que co-cria.

Cada uma das células do corpo são “caixas ressonantes”. O princípio da ressonância atua de forma que o objeto ressonante (neste caso cada uma das células) vibre na mesma frequência de uma  fonte emissora de som (neste caso o mantra). O mantra de Ganesha é entoado para abrir caminhos e remover obstáculos. Nesta meditação, você será convidado a sentir o mantra vibrando em todo o corpo, em cada uma das suas células, caixas ressonantes. Que ressoam e ecoam.  A força do mantra, o poder de Ganesha.

Escute a meditação:

O estado vibracional antecede qualquer coisa. A vibração que abre caminho na mente e eleva os pensamentos. Traz conexão com o seu potencial ilimitado. Esta energia flui pelo seu coração, dissolvendo todo e qualquer obstáculo. Todo nó energético, físico ou emocional que lhe impeça de manifestar o amor incondicional que existe dentro de você. Permitindo que você flua livremente com a energia do amor. Que se manifesta na sua vibração, para então ressoar nos seus  pensamentos, nas suas palavras e nas suas ações. A energia que se manifestará na sua realidade, abrindo todos os seus caminhos e removendo todos os obstáculos. Colocando os obstáculos necessários para o seu aprendizado e evolução. Com a consciência de que suas forças são sempre maiores do que os desafios que cruzam os seus caminhos. Deixando seus caminhos livres. No seu corpo, na sua mente, no seu coração e na sua jornada.

Momento de inspiração que compartilhei com muito amor! Se permite experienciar. E não deixe de compartilhar.

Namaste. Raissa Zoccal.

Deixe seu comentário!