Blog | Respiração para Ansiedade, Depressão e Purificação

Respiração para Ansiedade, Depressão e Purificação

Vamos purificar mente e  corpo por meio de algumas técnicas respiratórias (pranaymas). Não são somente fatores exógenos que liberam toxinas em  nosso organismo, nossos próprios pensamentos e hormônios podem ser venenosos. Em longo prazo, sentimentos como raiva e medo podem ser nefastos ao nosso corpo, materializando-se em formas de doenças.  Podendo levar a doenças cardiovasculares e até mesmo  câncer. Muitos males se originam devido a sentimentos enraizados em nosso corpo e mente.  Por isso, é essencial que façamos diariamente uma limpeza mental, e de consequência, física.

Corpo e mente estão intrinsecamente conectados. Uma mente sã mantém o corpo sadio, e pode até curar doenças. Neste vídeo ensino algumas respirações para ansiedade, depressão, purificação e energização! Uma oportunidade de eliminarmos ar e energia estagnados, expelindo o ar residual acumulado no corpo. Essa técnica purifica  os pulmões e promove limpeza instantânea das vias respiratórias. O dióxido de carbono é eliminado em grande medida. Esse exercício fortalece o sistema nervoso, irriga o cérebro com oxigênio fresco e promove uma limpeza em nível mental, energético, e físico.  Aumentando o controle da mente e a confiança em si. Estimulando também  as glândulas pituitária e pineal.

Vamos respirar e purificar o corpo e a mente juntos?

Não hesite em compartilhar, às vezes existe alguém bem pertinho de você que só precisa respirar.

Namaste. Raissa.

Inspirações: Yoga Pro – Pedro Kupfer

Relacionados:

Melhor feito que perfeito

  Agir com imperfeição, sem comparação, me inspira a lidar melhor com o perfeccionismo e ser guiada pelo poder da ação.  Permita-se aceitar como suficiente

Leia mais »

Deixe seu comentário para mim:

Raissa Zoccal

Eterna buscadora. Incansável sonhadora. Encontrei no yoga, na meditação e na palavra poderosas ferramentas de transformação. Neles descobri minha melhor manifestação. Frutos do meu amor em expansão. Acredito que cada um de nós possui algo único e especial que deve ser compartilhado com o mundo. Basta mergulhar a fundo, no nosso espaço mais profundo.